Missão do Tocantins da IASD

Líder

Richard Fabrício Ogalha

Secretário, Comunicação e Ministerial
O pastor Richard Ogalha nasceu em São Paulo (SP), Brasil. Estudou na Universidade Adventista de São Paulo, onde, em 2006, se graduou como Bacharel em Teologia.

Ele começou seu ministério pastoral em Pato Branco, Paraná, Brasil, onde permaneceu por dois anos. Em seguida, foi transferido para Telêmaco Borba, no mesmo estado, onde trabalhou também como pastor distrital por quatro anos. Suas próximas cidades foram Campo Largo, onde trabalhou por um ano, e Curitiba, onde serviu por mais um ano. Foi chamado então para Tatuí, interior de São Paulo, ainda na função de distrital por três anos. No ano de 2018, foi chamado para ser diretor do Ministério Jovem da Associação Mato-Grossense. Posteriormente, foi chamado para ser diretor do Ministério Jovem da União Centro-Oeste Brasileira onde permaneceu até novembro de 2022. Atua como secretário executivo, ministerial e departamental de comunicação na Missão do Tocantins.

O pastor Richard Ogalha é casado com Débora Guimarães Ogalha. O casal tem duas filhas: Maria Luiza Guimarães Ogalha, de 17 anos, e Manuela Guimarães Ogalha, de 14 anos.