Missão do Tocantins da IASD

Missão do Tocantins

Reavidados pela ORAÇÃO

Mensagem do Pastor Erton Köhler

Prezados irmãos, vivemos tempos emprestados. Hoje, mais que nunca, temos que buscar, como prioridade absoluta e com sentido de urgência, o poder do Senhor em nossa vida e na vida da igreja.
A Divisão Sul-Americana fez uma compilação de citações do livro Prayer (A Oração), de Ellen G. White. O resultado desse trabalho está em suas mãos, porque necessitamos ser “Reavivados Pela Oração”. Esta revista será nossa base de reflexão para os 10 dias de oração de 2015 e será utilizada em estudo e reflexão tanto pessoal quanto corporativamente nas igrejas.
Vamos ler e meditar sobre o amor de um Deus que sempre escuta, sobre os benefícios da oração diária na busca do perdão e do poder do Alto, para uma vida vitoriosa.
Vamos explore as bênçãos da oração intercessora, que produz milagres para a salvação das pessoas.
Vamos nos fortalecer no ministério de apoio e auxílio dos anjos e no papel da oração nos últimos dias da história.
Quero fazer um forte chamado e apelar a todos para nos unirmos em oração fervorosa e constante, a qual vem de um coração contrito e que se reconhece pecador, incapaz de resolver qualquer coisa por si mesmo e necessitado de total dependência do Céu.
Somente assim, reavivados pela oração e pela Palavra de Deus, cresceremos no caminho do discipulado, tendo comunhão com Deus, relacionamento correto com o nosso próximo e total integração para cumprir a missão, experimentar o verdadeiro reavivamento e a reforma de um novo Pentecostes, esperando e apressando o retorno do Senhor.
Vamos nos aproximar de Deus com a mesma atitude de Jacó, manifestada em Gênesis 32:
“Não sou digno de toda a bondade e lealdade com que trataste o Teu servo” (v. 10); “não Te deixarei ir, a não ser que me abençoes” (v. 26); “vi a Deus face a face” (v. 30), para alcançar uma transformação definitiva do suplantador Jacó ao vitorioso Israel.
“Satanás não suporta que se apele para seu poderoso rival, pois teme e treme diante de Sua força e majestade. Ao som da fervorosa oração, todo o exército de Satanás treme […] sabendo muito bem que sua batalha está perdida” (Ellen G. White, Testemunhos Para a Igreja, v. 1, p. 346).
Irmãos, com o senso de dependência e humildade, busquemos o privilégio de ser “Reavivados Pela Oração”.

Maranata!

ERTON KÖHLER é presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul.

Veja mais informações e materiais no site adventistas.org/10dias