Missão do Tocantins da IASD

Missão do Tocantins

Nomeado novo diretor de Publicações no Tocantins

A comissão diretiva da Missão Adventista do Tocantins, realizada na última terça-feira(5), elegeu Flávio Pereira Ramos como novo diretor de publicações.

Flávio Pereira Ramos nascido em São Caetano do Sul- SP. Viveu grande parte de sua vida em Sorocaba-SP. Foi na cidade de Sorocaba que o Pr. Flávio conheceu a mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia e com 22 anos entregou sua vida à Cristo.

Ele já atuou em diversas áreas na igreja, Ancião, Diácono, Professor da Escola Sabatina, Diretor do Ministério Pessoal, etc. Ele deixou se cargo de gerencia operacional de uma conceituada empresa de segurança para colportar. Foi nesse período que Deus colocou em seu coração a vontade pelo ministério pastoral. Colportou 12 férias ao todo, sendo líder nas duas últimas. No ano de 2010 iniciou o curso de Teologia no UNASP-EC, onde se formou em 2013.

Casado com Catarina Elen Leme Ramos o Pr. Flávio começou seu ministério em 2014 aqui na Missão do Tocantins.Foi professor de bíblia na Escola Adventista de Palmas, e Pastor auxiliar na IASD Central de Palmas. No ano de 2016 foi transferido para o Distrito do Setor Raizal na cidade de Araguaína -To.

Com a saída do Pr. Andre Luis que ficou 4 anos cuidando do departamento e que  recebeu um novo desafio de ir para ABC no estado de Goiás. O pastor Flávio assume os departamentos de Publicações, Espírito de Profecia, Ministério da Família e Saúde. A igreja adventista do sétimo dia no estado do Tocantins, agradece imensamente ao Pr. André Luis e sua esposa Gisele Souza pelo trabalho e serviço dos dois dispensados à igreja no estado do Tocantins.